O Ligaí trabalha com diversos lotes de dados e em diversos formatos, portanto um robô pode iniciar o processamento de uma lista de dados ou uma arvore de dados e durante o processamento ele vai enriquecendo os nós com o conteúdo retornado pelos sistemas integrados de forma que você possa usar os dados de uma etapa para transformar e executar a próxima etapa.


Durante esse processo de enriquecimento de dados, o Ligaí pode salvar estes dados nos logs para fins de diagnostico, reprocessamento, analise post-mortem, entre outras atividades possiveis, contudo os dados devem ter o tamanho máximo de 512Mb por log.


Exemplo: Imagina um robo com 2 etapas somente que precisa processar uma lista de dados com 10 itens, se na etapa 1 o sistema integrado retornar um registro de 50Mb, ao término da primeira etapa a lista de 10 dados tem uma variavel com tamanho de 50Mb, totalizando 500Mb, logo a ultima etapa não pode enriquecer a lista com mais de 12Mb senão irá exceder o limite máximo permitido para geração de logs.


Caso seja necessário processar lote de dados que excedam o limite máximo, então você deve desativar a opção incluir dados nos logs. Desta forma o robô entende que não deve incluir os dados nos logs e este erro não ocorrerá.